Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nós conhecemos as pessoas não pelo seu exterior, mas pelo interior, pois lá é onde vai ta o que realmente importa, o amor ♥


Só voce sendo eu pra saber a falta que faz pra mim, um dia sem voce por perto, sem voce por aqi, parece uma vida inteira sem ter amado ninguem ! Te amo e pra sempre sera assim !


SIM, ELES EXISTEM.
OMGGG *——————————* MOOORRI :DD
AAAAAAAAAAAAAH, MINHA INFANCIA! QUE COISA LINDA! :D:D
As vezes é só disso que eu preciso!


Em todas as msicas que eu penso voce vem na minha cabeça, em todas as frases que eu leio voce me vem em mente, em tudo que eu canto, seu nome esta por ali ! Ja nao sei viver mais sem o seu amoor ! 

Não sei se você pensa em mim na freqüência em que eu penso em você. Não sei se você sente se quer um pouquinho do que eu sinto por você. Não sei se ao me ver seu coração dispara como o meu sempre dispara por você. Só sei que não importa o quanto você demore pra estar aqui, eu sempre irei esperar por você.

Não quero ser rápida e nem devagar demais, quero que tudo ocorra no seu devido tempo. Prometo que dessa vez não irei dar um passo maior que a perna e estragar tudo. Irei dar o melhor de mim e fazer valer a pena. Por favor, confie em mim, e deixe que o amor nos leve aonde exatamente temos que ir.

Eu preciso de você. Não importa como, mas eu preciso. E rápido. 

Ficar longe de voce ja nao aguento mais, toda essa solidao que me cerca sem voce por aqui, diz que um dia vai ficar do meu lado, vai me abraçar e nunca mais soltar, vai me olhar pra nunca mais piscar e o melhor vai me dizer EU TE AMO ! ♥.♥

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Quando estou com você, sinto tudo parar. Quando te vejo, meu coração dispara. Quando penso em você, consigo sorrir sem nenhuma dificuldade. Quando olho nos teus olhos, não preciso de uma palavra sua, mas se você quiser, irei falar que te amo, até que você me diga “pare”.

Amizade e tambem forma de amor! 

Pra sempre sera assim!


É eu sei que sou influenciavel demais, sei tambem que tenho muitos erros, mas tenho qualidades tambem e uma delas é dizer pra todos que é voce que eu amo, é voce que eu sou apaixonado, é por ti que eu sorrio todos os dias e que é por voce somente por voce que eu digo Te amo !
L.C ♥

Porque o seu abraço é melhor do que todos os outros ? ♥.♥

Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto. Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo. E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.
          
                                                                   Nem tudo o vento, ou o tempo consegue levar.



                                                                  Então, pode ir tristeza. Eu não te quero mais!

Quando eu falo com você é pndo sua falta. Quando eu não falo, eorque estou sentistou esperando você sentir a minha.


Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser, um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: Seguir em frente e ter a certeza de que apesar de às vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. - Dulce Maria.




O meu amor não precisa ser o maior do mundo, nem maior do que o das outras pessoas, eu não preciso fazer as maiores loucuras pra provar que meu amor é verdadeiro, eu não preciso tatuar o nome de vocês no meu corpo pra dizer que provei o meu amor, eu não preciso forçar as lágrimas pra mostrar que eu os amo, eu não preciso de nenhum tipo de discurso feito, eu não preciso escrever uma carta gigante e dizer mil vezes ” eu amo vocês ” nela, eu não preciso que as pessoas fiquem sabendo que eu os amo, isso importa apenas a mim, eu não preciso fazer as pessoas sentirem pena de mim por gostar tanto de pessoas que não sabem que eu existo. Eu fiz a minha escolha e não me arrependo das conseqüências, RESTART a minha maior e melhor escolha. <3