Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


O meu amor não precisa ser o maior do mundo, nem maior do que o das outras pessoas, eu não preciso fazer as maiores loucuras pra provar que meu amor é verdadeiro, eu não preciso tatuar o nome de vocês no meu corpo pra dizer que provei o meu amor, eu não preciso forçar as lágrimas pra mostrar que eu os amo, eu não preciso de nenhum tipo de discurso feito, eu não preciso escrever uma carta gigante e dizer mil vezes ” eu amo vocês ” nela, eu não preciso que as pessoas fiquem sabendo que eu os amo, isso importa apenas a mim, eu não preciso fazer as pessoas sentirem pena de mim por gostar tanto de pessoas que não sabem que eu existo. Eu fiz a minha escolha e não me arrependo das conseqüências, RESTART a minha maior e melhor escolha. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário