Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A beleza tem várias faces. 
Sabe o melhor rémedio pra curar um coração partido? chorar, gritar, dançar, esquecer que um dia ele existiu…Tudo isso com os amigos, é claro
Eu só quero jogar meu telefone fora. Descobrir quem realmente estará lá para me apoiar”
-Katy Perry
Nossas amizade vai ser eterna até quando existir o sol.  ( Aline <3
Vocês me chamam de boba. Mas se vocês estiverem passando pelo o que estou passando agora, veriam que não tenho nada de boba.
Gostar não é amar. Sorrir não é estar feliz. Chorar não é estar triste.

Dias bonitos só são legais se estiver com alguém que te ame e que faça esse dia o mais bonito ainda.
Me chame de boba, louca e até mesmo estranha .. pois eu prefiro ser qualquer coisa menos comum, por favor.

E as vezes repetindo a mim mesma fico pensado ‘’ Eu preciso me segurar e não me despedaçar ‘’ … existe algo mais irônico do que não mandar no nosso próprio coração? 
Sou sonhadora. Não sei escolher entre o  e o errado. Ás vezes estou triste, no minuto seguinte já to rindo que nem uma louca. Tenho meus defeitos, tenho minhas qualidades.  Sou diferente de todo mundo, mas uma coisa que eu sei que é igual em todas as pessoas o amor e o sofrimento de ver a pessoa que você ama indo embora, ou indo amar outra pessoa. 
Nunca vá pela cabeça dos outros. Eles não mandam no seu coração.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


As vezes eu só preciso do seu sorriso! Eu Te Amo (L)



Lutei com palavras me expressei com sentimentos e estou quase lá, quero mostrar ao mundo que você é uma pessoa mais que especial e que merece todo carinho possível, e esse carinho, eu quero te dar. Queria dizer as palavras certas pra você. Palavras que te fariam rir, que te deixariam mais feliz. No dia em que eu te encontrar, queria que você parasse pra ouvir eu falando que meu mundo não tem graça nem sentido sem você por perto! Mas, um dia eu sei que seguirei meu rumo, sei que vou construir um futuro, tendo ou não você aqui comigo. Se bem que minha vida fica com mais cor, quando você está feliz. É inevitável; automático. E sabe porque? Porque eu te amo e é esse amor que me fortalece e que te faz eterno em mim! Não há palavras neste mundo capaz de explicar o sentimento que sinto por você. É um sentimento tão, mas tão grande, que aliás, ninguém nunca explicaria. A sua felicidade é o que mais me importa.


Existem palavras pra descrever meu amor por você? Não! Palavras não conseguem demonstrar toda essa loucura, vício, doença, trauma, paixão. É inexplicável meu amor por ti, Lanza. Só sei que, vivo por ti e assim será até o fim. Mais do que eterno, o que nada nem ninguém irá mudar. (L)