Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu sou pequena e o mundo é grande, tudo ao meu redor está se movendo rápido, e as vezes penso que não vou ter tempo nem a oportunidade de realizar todos os meus sonhos. 

Quando  estou com você tudo é lindo, me sinto segura, me sinto a menina mais feliz do mundo. Quando eu estou longe de você é só fisicamente, você sempre tá comigo no meu pensamento . E quando eu te vejo com uma pessoa que não sou eu, eu fico triste por dentro mas não demonstro, só que fico  nervosa, fico sem saber o que fazer  e culpo todo mundo que não tem nada haver. Pois é, a pessoa que me faz feliz, é aquela que faz eu  ficar com ciúmes, chorar e ficar com raiva. 

Meu sonho é beijar meu amor na chuva igual nos filmes americos, que pena que minha vida não é um filme e eu não sou americana.


Melhores amigas, quase irmãs.  Tudo começou com um simples  pedido de BG . Agora é a amizade que quero levar  pra minha vida toda, além da morte. Nossa amizade foi ficando cada vez mais completa , mais real. Não importa se somos amigas virtuais, porque não existe vida real e virtual, é uma só. Você é minha melhor amiga, e sempre vamos estar juntas, nunca, nunca ninguém vai conseguir me AFASTAR de você. Minha melhor amiga, minha estrela , minha vida. Minha Bianca. Nem todas as letras e palavras são suficientes pra expressar o meu amor por você.
Pra minha estrela :@alinnne_


Espero que ame uma pessoa como eu te amei. E sofra como eu sofri.

Quando você amar uma pessoa que não te da bola você vai ver como eu sofri e vai pensar 2 vezes antes de fazer alguem sofrer.

Pare de dizer que vive no tédio. Coloque sua música favorita e entre no msn. Quem tem amigos nunca fica sozinho. 

Eu sou realmente feliz, sozinha no meu computador.

Não tenho asas , mais voaria pra qualquer lugar que fosse, só pra poder te abraçar.

Se não está totalmente feliz, finja . Vivemos no mundo de aparências.

Enquanto ela segura suas mãos, brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater, te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignorar, quer dizer que ela quer toda sua atenção. Quando ela quiser ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela estiver preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo.

Quer um conselho ?? .. Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito.
Ame, mesmo que sofra, mesmo que isso te deixe totalmente perdida, mesmo que o infeliz não retribua. Mas não esqueça que no final você amou.

For you, only you!: Quando eu falo com você é pndo sua falta. Quando ...

For you, only you!:
Quando eu falo com você é pndo sua falta. Quando ...
: "Quando eu falo com você é porque sinto sua falta. Quando eu não falo, é porque estou esperando você sentir a minha."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Existem amigos que amamos que sempre está com a gente, nas festas, nas brincadeiras no shopping, nos rolês. E existem também aqueles amigos que estão com você sempre que você deixa uma lágrima cair sendo de tristeza ou de felicidade, que te ajudam quando alguém machuca seu coração. E existem também aqueles que estão com você em todos esses momentos. Mas tem pessoas que falam que amigo verdadeiro é só aquele que está com você nos momentos ruins, mas não é, cada amigo tem seu jeito de dizer que te ama e que podera contar sempre com ele.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011





Como se cada minuto fosse uma hora, eu espero ansiosamente para ve-lo. A cada batida do relogio o meu coração pula do peito. Você tem o poder de me fazer feliz e triste na hora que bem entender. Você tem o poder de estragar o meu dia ou transfomá-lo em um sonho. Me iludo um pouco mais quando você me abraça. Quando, enfim, acordo e vejo que era tudo ilusão, choro a noite inteira. Tudo o que eu mais quero é esquecê-lo, mas isso parece impossivel, pois mesmo não pensando em você durante o dia, você insiste em aparecer nos meus sonhos durante a noite. E, mesmo quando aparece como um pesadelo, eu me entrego profundamente ao seu olhar. Você não sabe nada dos meus passos, do meu passado, dos meus sonhos... enquanto eu sei tudo sobre você. Eu passo noites e noites em claro pensando em você. você mudou a minha vida, as minhas perspecticas,o meu humor.Muitas lagrimas eu joguei fora por você, até que elas secaram. Então, acordei e vi que chorar não me leva a nada, que pensar em você não me muda, que ter você não vai me fortalecer ou me tornar melhor do que eu sou. Ja pensei até em mudar por sua causa, mas você me mostrou -varias vezes- que não vale a pena. Porque você é mais um desejo futil e egoista meu, que com o tempo ficará apenas como um passado da passoa que fui. Daqui a uns anos, quando enfim me quiser e me notar, você não fara mais parte dos meus planos.

domingo, 16 de janeiro de 2011


Sabia que a aparência das pessoas muda conforme você as conhece? Como uma pessoa atraente, se você não gosta dela, se torna feia? Ao passo que alguém que você talvez nem tenha notado, para quem não olharia mais de uma vez, se você ama essa pessoa, ela pode se tornar a coisa mais linda que já viu?

Vou fechar os olhos um momento para fingir que isso não foi um sonho!!

Quando estou contigo o tempo fica melhor, as coisas mais divertidas e tudo fica mais agradavel. Entro em desespero quando me olha, nao sei oq fazer quando me abraça e fico imovel quando voce recosta em mim, sem voce por aqui as coisas nao seriam tao perfeitas ! 


Ele: Vamos ser nada?
Ela: Nada?
Ele: É, dizem que nada dura para sempre.